Direito da Contratação Pública

 

O Curso realiza-se no período de 4 de abril a 11 de julho de 2017 (com interrupção da Páscoa entre 10 e 23 de março), às 3.ªs e 5.ªs feiras, das 18h30 às 20h00 (1.ª sessão) e das 20h10 às 21h35 (2.ª sessão), na FDUL em sala a indicar.

Propina:

  1. 1500€ em 3 prestações de 500€: a primeira efectuada com a inscrição, a 2.ª até ao dia 30/05 e a 3.ª até ao dia 11/07/2017
  2. 1200€, para quem efetuar o pagamento integral do curso no ato da inscrição;
  3. A propina é ainda reduzida para 1100€ por inscrição, para inscrições de grupo (ou seja, Instituições que inscrevam 3 pessoas ou mais).

Nota: os descontos não são cumulativos.

Prazo de inscrições: até ao dia 3 de abril de 2017

Avaliação: apresentação de um trabalho escrito final sobre um tema ou subtema do Curso.

Notas sobre as inscrições e pagamentos:

  • Inscrições online - através do botão respetivo, no menú vermelho, acima nesta página.
     
  • Para a modalidade de pagamento em 3 prestações (i), no ato da inscrição (passo 2), deverá manter selecionada a opção "sem desconto" e selecionar o valor a pagar - "Valor 1ª prestação - 500€", sendo-lhe enviados posteriormente por e-mail os dados para pagamento da segunda e terceira prestações.
     
  • Para a modalidade de pagamento integral no ato da inscrição (ii), no passo 2 da inscrição online deverá selecionar a opção "desconto previsto no curso", antes de selecionar o valor a pagar: Pagamento integral - 1.200€.
     
  • No caso de inscrições de grupo (iii), estas deverão ser feitas individualmente no site, optando no passo 2 da inscrição por "desconto previsto no curso",  antes de selecionar o valor a pagar - "valor de grupo - 1.100€" e a modalidade de pagamento "transferência bancária" (modalidade obrigatória para inscrição de grupo).. 
     
  • As entidades públicas que necessitem de emissão prévia de factura, deverão contactar o secretariado do ICJP, antes de efectuar a inscrição online.
     
  • Se efetuar o pagamento por MB, não necessita enviar comprovativo, à exceção dos pagamentos relativos à modalidade de pagamento em 2 prestações, o qual deverá ser enviado por e-mail para icjp@fd.ulisboa.pt com a menção "Pagamento de 1ª prestação",  "Pagamento de 2ª prestação", ou "pagamento 3ª prestação", conforme o caso.
     
  • Se efetuar o pagamento por transferência bancária, necessita sempre enviar o comprovativo para icjp@fd.ulisboa.pt com a menção do nome e número de inscrição (dados recebidos no e-mail de confirmação de receção do formulário).
     
  • Após efectuar um pagamento de múltiplas inscrições numa única transferência bancária,  devem remeter para icjp@fd.ulisboa.pt, uma lista com os nomes dos inscritos, o valor da inscrição a cada um deles associada e o número do pagamento constante no e-mail de confirmação, enviado pelo website após a submissão do formulário online.
     
  • As inscrições só ficam confirmadas e as vagas preenchidas, com a regularização do respetivo pagamento.

 

Contactos:

Dra. Telma Oliveira
Telefone: 217 820 265 – Tml.: 933 469 330
E-mail: icjp@fd.ulisboa.pt