ÚLTIMAS INSCRIÇÕES!
Últimas inscrições para o Curso “Recurso de Constitucionalidade – A arte de bem recorrer para o Tribunal Constitucional”.
O curso pretende que os...
Reuniu no dia 18 de abril, pelas 9h30m, nas instalações da Faculdade de Direito de Lisboa, o júri de seleção designado pela Comissão Coordenadora Científica do Centro de Investigação de Direito Público (CIDP), composto pelo Professor Doutor João Miranda, pelo Professor Doutor Miguel Assis Raimundo, pela Professora Doutora Ana Gouveia Martins e Dr. Jorge Pação, tendo como pontos da ordem de trabalhos a avaliação das entrevistas profissionais dos candidatos qualificados e a aprovação de deliberação de projeto de resultados, no âmbito do concurso de atribuição de uma bolsa de investigação no Projeto de Investigação “Gestão e Rentabilização de Bens Públicos”.
É a seguinte a média ponderada dessas classificações:
David Brito – 17
Sara Azevedo – 18
O júri, na fundamentação das classificações atribuídas, e por unanimidade, realçou a excelência das competências, pessoais e profissionais, reveladas pelos dois candidatos na entrevista, a sua superior habilitação para a execução dos trabalhos da bolsa de investigação e a sua especial aptidão para a investigação científica em Direito Administrativo. O júri considerou, igualmente por unanimidade, que a candidata Sara Azevedo revelou, aquando da entrevista, reunir maior experiência profissional no tratamento de temas jurídicos relativos ao Direito Administrativo dos Bens, o que justificou a diferença na classificação dos dois candidatos.
David Brito:
Sara Azevedo:
AC=15,58
EP=18
CF= 16,3
Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada pelas 11h30m.
João Miranda
Miguel Assis Raimundo
Ana Gouveia Martins
Jorge Pação