Todas as sessões serão realizadas em formato Webinar, através da Plataforma Zoom, no período de 5, 12, 19, 26 de novembro.
Inscrições
-
Inscrições online através do botão respetivo, no menu vermelho, acima nesta página, em duas modalidades:
-
Com direito a assistir ao webinar, a acesso a conteúdos disponibilizados na área Alumni (por exemplo sessões gravadas) e a certificado de participação - 30,00€
-
Apenas com direito a assistir ao webinar - entrada livre
-
Se optar pela modalidade 2, faz a inscrição escolhendo no formulário de pagamento a opção 1 (com direito a certificado) e a modalidade de pagamento por transferência bancária, mas não efectua o pagamento.
-
Não necessita enviar comprovativo dos pagamentos multibanco feitos na sequência da inscrição online, pois eles são enviados diretamente pela rede.
-
As inscrições na modalidade 1 só ficam confirmadas com a regularização do respetivo pagamento.
-
Todas as entidades que necessitem de emissão prévia de factura, deverão enviar a Nota de encomenda ou Requisição de factura em nome do ICJP, NIF 506 512 495 para o e-mail icjp@fd.ulisboa.pt identificando nome do participante a inscrever, nome do curso/conferência e data do mesmo, após efectivação da inscrição online (opção pela modalidade de pagamento por transferência bancária).
-
No formulário de inscrição (passo1 do processo de inscrição) deve ser inserido no campo “e-mail” o e-mail do futuro aluno e não outro qualquer, caso contrário este não ficará registado no site e não poderá aceder à área ALUMNI.
-
O e-mail de contacto da entidade que inscreve o futuro aluno (quando for esse o caso) deve ser inscrito no campo “e-mail” do formulário de pagamento (passo 2 do processo de inscrição).
Certificados: será emitido a todos aqueles que tenham a inscrição regularizada nessa modalidade e que tenham estado presentes nas quatro sessões.
Frequência do Curso:
-
As aulas decorrem online na plataforma ZOOM.
Veja aqui como aceder e usar a mesma. -
Os dados de acesso à área ALUMNI são enviados para o e-mail do aluno constante da inscrição com direito a certificado, logo após a confirmação da mesma e antes do início dos webinars.
-
Os dados de acesso são enviados antes de cada webinar, para o e-mail do Aluno.
-
No acesso às salas de aula Zoom, os alunos devem usar o nome constante da inscrição, para que possam ser admitidos nas mesmas.
Contactos:
Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Dra. Telma Oliveira, 2.ª a 6.ª feira das 11h00 às 13h30 e das 14h30 às 19h00.
Telefone: 217 820 265 – Tml.: 933 469 330 - E-mail: icjp@fd.ulisboa.pt